• Taiara Desirée

OXFORD METÁLICO




O sapato Oxford surgiu na Escócia e Irlanda, e recebeu este nome por ter sido adotado pelos alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra, fazendo parte do padrão escolar da época. Já o sapato Brogue era usado por trabalhadores e caçadores e surgiu como uma variação do oxford, mas com furinhos na parte da frente e laterais.

Com as adaptações de cores e materiais, os modelos Oxford e Brogue viraram moda no início do século XX e permanecem até hoje dando show de elegância e estilo nos looks de homens e mulheres, principalmente quando falamos dos modelos metálicos que são ultra modernos.

Modelos Metálicos:

Os Oxfords ou Brogues metálicos estão em alta nesta estação, seja dourado, prateado ou até de cores, eles são perfeitos para dar um up em qualquer look.


São fáceis de combinar:

Combinam com jeans, alfaiataria, midi, saias, vestidos, shorts, composições mais clássicas, básicas ou até rock n’ roll. Como sempre falo, tudo vai depender da ocasião e do seu estilo, o importante é usar a moda ao seu favor.

MEU LOOK:

Queria montar um look confortável e rock com o meu Oxford/Brogue metálico. Então combinei o oxford prata com uma saia preta de couro sintético e moletom com estampas rock. Para finalizar o visual, apostei na trend das gargantilhas, bolsa preta, óculos de sol redondo e batom vermelho.




OUTROS MODELOS DE OXFORD

Tenho certeza que você vai montar vários looks com o seu Oxford ou Brogue metálico.

É muito charmoso, pode apostar!

Taiara Desirée

#oxford #brogue #shoes #metallicshoes #silvershoes #silveroxford #oxfordprata #arezzo #aerolook #lookviagem #aeroporto #comfyoutfit #sweatshirt #moletom #rockstyle #saiapreta #courosintético #chillibeans #óculosredondo #redhead #ruiva #fashion #blogger #TaiaraDesirée #gargantilha #choker #redlips #memetallicoxfordshoes

77 visualizações

Apoie o Bloguesia

A missão do Bloguesia é levar informação confiável e relevante para ajudar e inspirar os leitores a compreender e buscar um estilo de vida mais saudável, harmônico e compassivo, respeitando a natureza e todos os seres que habitam a Terra conosco. São mais de 9 anos de pesquisas, estudos, posts, parcerias e publicações através de textos, fotos, artigos, vídeos e áudios produzidos de forma independente pela Taiara Desirée - e/ou selecionados por ela (no caso dos Colunistas). Taiara tem a comunicação como um propósito de vida, sendo imensamente grata a todos que fazem parte desta história. Uma Criativa Cultural e entusiasta, que carrega no coração uma enorme vontade de fazer muito mais. Ao doar para o Bloguesia, você colabora para a manutenção deste trabalho, ajudando a melhorá-lo e a trazer para o mundo cada vez mais conteúdo de valor.

Gratidão!

Bloguesia by Taiara Desirée

2019 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.