• Taiara Desirée

CABELO CURTO É PRÁTICO E MODERNO - INVISTA SEM MEDO!



Oi meus amores, tudo bem com vocês nesta correria de fim de ano?! Férias, confraternizações, compras, viagens, presentes, uma loucura né?! Nestas últimas semanas do ano os salões de beleza também ficam lotados, todo mundo cuidando do visual fazendo um retoque aqui um cortezinho ali, enfim, a verdade é que todas querem ficar lindas para as festas de final de ano.

E como hoje eu também mudei "um pouco mais" [retoquei a cor e cortei o cabelo] resolvi fazer esse post para falar da minha experiência com os cabelos curtos e, quem sabe, inspirar vocês que estão pensando em mudar.


Durante uns 5 anos da minha vida fui loira; comecei com californiana fui ficando viciada no platinado e por fazer diversas colorações meus cabelos já não estavam nada saudáveis, não tinha hidratação, tratamento ou produto caro que resolvesse a queda, o ressecamento e os fios cada vez mais "ralos", apesar de longos.

Também já estava cansada da cor, de viver escrava de produtos, shampoo roxo e salões para retocar as mechas. Foi quando decidi mudar radicalmente - o que não foi nada difícil já que adoro mudanças.

Não pensei duas vezes e logo resolvi ficar ruiva, mas confesso que a street style de New York me deu uma forcinha a mais, afinal as ruivas por lá são mega modernas.


Então, em dezembro do ano passado mudei para o ruivo e deixar o loiro fez um bem enorme aos meus cabelos. Agora eles estão saudáveis, macios, brilhosos, livres de queda, volumosos e hidratados, ou seja, mudar a cor foi a primeira boa iniciativa.

Fiquei um tempo com o longo vermelhão até que cansei e decidi mudar novamente - abafei o ruivo e cortei os cabelos no tamanho Long Bob - e era justamente nesse ponto que queria chegar - cabelo curto!

A minha paixão pela praticidade do curto foi tanta que a cada mês diminuo um pouquinho mais. É fácil de lavar, secar, pentear e arrumar; basta passar o secador por 10 minutinhos e that's it, já estou pronta para sair!



Além da praticidade, o cabelo curto é moderno, clean, elegante, valoriza o rosto, o busto e é sensual na medida certa. Então, se você tem vontade de cortar, esse post é para te dar total apoio. Invista sem medo, você vai amar!

Afinal mudar faz bem, renova a alma, levanta a autoestima e vamos combinar né?! Cabelo cresce amiga. Então assume o curto e começa um 2017 mais leve. Ah, e não esquece de me contar aqui o que achou, vou adorar saber a sua experiência também.

Um super beijo e até amanhã!

Taiara Desirée

#cabelo #beleza #cabelocurto #longbob #ruiva #redhair #redhead #TaiaraDesirée #fashion #beauty #lorealparis #loreal #cabelovermelho #cabelochocolate #Bloguesia #moda #dicasdebeleza

0 visualização

Apoie o Bloguesia

A missão do Bloguesia é levar informação confiável e relevante para ajudar e inspirar os leitores a compreender e buscar um estilo de vida mais saudável, harmônico e compassivo, respeitando a natureza e todos os seres que habitam a Terra conosco. São mais de 9 anos de pesquisas, estudos, posts, parcerias e publicações através de textos, fotos, artigos, vídeos e áudios produzidos de forma independente pela Taiara Desirée - e/ou selecionados por ela (no caso dos Colunistas). Taiara tem a comunicação como um propósito de vida, sendo imensamente grata a todos que fazem parte desta história. Uma Criativa Cultural e entusiasta, que carrega no coração uma enorme vontade de fazer muito mais. Ao doar para o Bloguesia, você colabora para a manutenção deste trabalho, ajudando a melhorá-lo e a trazer para o mundo cada vez mais conteúdo de valor.

Gratidão!

Bloguesia by Taiara Desirée

2019 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.