• Taiara Desirée

PÉROLAS NOS CABELOS


As pérolas funcionam como uma forma simples, delicada e feminina de caprichar nos penteados.


Você já pensou em usar pérolas nos cabelos? Não é de hoje que elas estão sendo usadas para adornar os penteados, seja para um look mais formal ou para algo mais casual. Desde 2012, Karl Lagerfeld, estilista da Chanel, abusou dos detalhes em pérolas para arrematar os penteados e coques das modelos na passarela. Vale lembrar que a grife sempre investiu no poder das pérolas nas suas Coleções.

Recentemente, o hairstylist novaiorquino, Allen Thomas Wood, também investiu nas pérolas para dar um up nos 'fios molhados' da Dylan em apenas 10 minutos e para prender um 'rabo de cavalo francês' com mais estilo.



Fotos Reprodução @allenthomaswood

As pérolas são clássicas, elegantes e estilosas, além de femininas e delicadas, acredite, elas podem dar um efeito lindo no penteado e, consequentemente, no visual. A ideia é simples, basta amarrar os seus cabelos da maneira que você gosta e aplicar algumas pérolas com frisos ou presilhas.

Para facilitar a aplicação, você pode amarrar as pérolas com fios de seda ou linha nas pontas dos grampos, em seguida, amarra o seu cabelo da forma como preferir - faz um coque, rabo de cavalo, etc. - e vai aplicando as pérolas. O resultado fica lindo e charmoso!




Fotos Reprodução

Gosto mais das pérolas aplicadas próximas umas das outras e não muito espalhadas pela cabeça, mas isso vai da preferência de cada um. Você também pode comprar correntinhas ou colares de pérolas e aplicar nos cabelos também prendendo com grampos. É fácil e fica lindo!


Foto Reprodução

Inspire-se nesses penteados e abuse da sua criatividade para compor o seu próprio estilo.

Aproveite essa dica.

Um super beijo e até mais!

Taiara Desirée

#beleza #cabelo #penteados #pérolas #pérolasnoscabelos

0 visualização

Apoie o Bloguesia

A missão do Bloguesia é levar informação confiável e relevante para ajudar e inspirar os leitores a compreender e buscar um estilo de vida mais saudável, harmônico e compassivo, respeitando a natureza e todos os seres que habitam a Terra conosco. São mais de 9 anos de pesquisas, estudos, posts, parcerias e publicações através de textos, fotos, artigos, vídeos e áudios produzidos de forma independente pela Taiara Desirée - e/ou selecionados por ela (no caso dos Colunistas). Taiara tem a comunicação como um propósito de vida, sendo imensamente grata a todos que fazem parte desta história. Uma Criativa Cultural e entusiasta, que carrega no coração uma enorme vontade de fazer muito mais. Ao doar para o Bloguesia, você colabora para a manutenção deste trabalho, ajudando a melhorá-lo e a trazer para o mundo cada vez mais conteúdo de valor.

Gratidão!

Bloguesia by Taiara Desirée

2019 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.