• Taiara Desirée

NOVO ÁLBUM NO BLOGUESIA MUSIC


Você já pode conferir e curtir o mais novo 'Fashion Music Album' do Bloguesia Music.


Se você, assim como eu, não vive sem uma boa música e curte Lounge Music no estilo Instrumental e Deep House, já foi lançando o novo álbum Bloguesia Music August 2017.

Esta é uma coletânea de músicas criadas, exclusivamente, para os vídeos conceituais dos posts do mês de AGOSTO publicados no Bloguesia. São 22 minutos de música ambiente para você deixar tocando e aproveitar em vários momentos.

O Bloguesia Music August 2017 também já está disponível em vídeo álbum na Playlist do YouTube.


Produção Musical K-BEL | Co-Produção Taiara Desirée

Não deixe de conferir também os outros álbuns diretamente na página do Bloguesia Music no SoundCloud.

Espero que goste e curta bastante. Enjoy it!

Um super beijo e até mais.

Taiara Desirée

#BloguesiaMusic #loungemusic #fashionmusic #music #musicproducer #deephouse #singer #musicians #popmusic #KBEL #fashionmusicalbum #Bloguesia #TaiaraDesirée #fashionblogger

0 visualização

Apoie o Bloguesia

A missão do Bloguesia é levar informação confiável e relevante para ajudar e inspirar os leitores a compreender e buscar um estilo de vida mais saudável, harmônico e compassivo, respeitando a natureza e todos os seres que habitam a Terra conosco. São mais de 9 anos de pesquisas, estudos, posts, parcerias e publicações através de textos, fotos, artigos, vídeos e áudios produzidos de forma independente pela Taiara Desirée - e/ou selecionados por ela (no caso dos Colunistas). Taiara tem a comunicação como um propósito de vida, sendo imensamente grata a todos que fazem parte desta história. Uma Criativa Cultural e entusiasta, que carrega no coração uma enorme vontade de fazer muito mais. Ao doar para o Bloguesia, você colabora para a manutenção deste trabalho, ajudando a melhorá-lo e a trazer para o mundo cada vez mais conteúdo de valor.

Gratidão!

Bloguesia by Taiara Desirée

2019 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.