• Taiara Desirée

UMA REFLEXÃO SOBRE CORAGEM

Já parou para refletir sobre como anda a sua coragem?



Essa semana vi uma propaganda do O Boticário com uma frase que me chamou atenção: “Dizem que as pessoas precisam criar coragem, mas é a coragem que cria as pessoas. Cria paz ou cria guerra, cria pontes e derruba muros, a coragem cria alguém capaz de criar tudo aquilo que quiser. Expresse sua coragem...”


Parece clichê, mas faz todo sentido. Já parou para pensar que é a coragem que nos faz diferentes? Que nos faz acreditar e seguir nos nossos propósitos, que nos motiva e nos guia na caminhada da vida? É a coragem que cria projetos, que faz tirá-los da imaginação, do papel e torná-los realidade. É ela que cria movimentos, ações e decisões. É ela que move o mundo em diversas direções. Na minha vida sempre tive essa “coragem” palpitando no meu coração e eu me sinto feliz e grata em olhar para trás e ver o quanto tive entusiasmo e coragem para chegar até aqui. E você? Como anda a sua coragem?!


Aproveito esse post para entrar em um outro assunto interessante, o ano bissexto que estamos vivendo e que ocorre a cada 4 anos. O que você estava fazendo em 2016? O que você fez ao longo destes últimos anos? Como sua coragem lhe motivou, lhe fez diferente e permitiu evoluir neste último quadriênio? Vou falar mais sobre isso no próximo post e como o ano bissexto é positivo enérgica e espiritualmente para estimular e expressar a nossa coragem.


Por fim, a foto é meramente ilustrativa para mostrar que é preciso coragem para correr atrás dos nossos sonhos. Mas, muito mais que isso, não custa nada entender que nossos sonhos precisam ter um sentido maior e proporcionar benefícios para a vida de outros seres e não apenas para a nossa. Vamos refletir sobre isso!


Um super beijo e até mais.

Taiara Desirée



#coragem #motivação #anobissexto #sonhos #sentidomaior #propósito #Bloguesia #TaiaraDesiree

38 visualizações

Apoie o Bloguesia

A missão do Bloguesia é levar informação confiável e relevante para ajudar e inspirar os leitores a compreender e buscar um estilo de vida mais saudável, harmônico e compassivo, respeitando a natureza e todos os seres que habitam a Terra conosco. São mais de 9 anos de pesquisas, estudos, posts, parcerias e publicações através de textos, fotos, artigos, vídeos e áudios produzidos de forma independente pela Taiara Desirée - e/ou selecionados por ela (no caso dos Colunistas). Taiara tem a comunicação como um propósito de vida, sendo imensamente grata a todos que fazem parte desta história. Uma Criativa Cultural e entusiasta, que carrega no coração uma enorme vontade de fazer muito mais. Ao doar para o Bloguesia, você colabora para a manutenção deste trabalho, ajudando a melhorá-lo e a trazer para o mundo cada vez mais conteúdo de valor.

Gratidão!

Bloguesia by Taiara Desirée

2019 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.