• Taiara Desirée

ÁGUA MICELAR 5 EM 1: DICA DE BELEZA BOA E BARATA



Hoje quero falar desse produto que uso diariamente já faz bastante tempo - a Água Micelar da L'ORÉAL. Como sei que muitas de vocês ainda não conhecem, decidi fazer esse post porque vale a pena compartilhar o que é bom.

A Água Micelar é uma solução livre de óleo que limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a face, os lábios e olhos, tudo isso em um só produto que nem precisa enxaguar, é dermatológica e oftalmologicamente testado, não contém álcool e tem a qualidade inquestionável da L'ORÉAL.

Claro que eu não poderia deixar de recomendar. Então vamos para a resenha?!


RESENHA DO PRODUTO

PONTOS POSITIVOS: a Água Micelar não contém álcool então não resseca nem agride a pele, também não é nada oleosa e realmente faz o que promete, deixa a pele super macia e com uma sensação de frescor, limpa e purificada. Só usando para entender! Além disso tem um ótimo preço [média de R$40] e o frasco de 200ml dura bastante tempo [nunca contei, mas segundo a embalagem, rende até 100 aplicações no disco de algodão]. Legal né?!

PONTO NEGATIVO: ela não retira com facilidade maquiagens pesadas à prova d'água, como p. ex., rímel muito forte. Acredito que pela fórmula não ser oleosa, ela não tenha tanta força para retirar tais produtos. Nestes casos é necessário mais aplicações até o algodão sair completamente limpo.

COMO USO: gosto de lavar o rosto com sabonete e muita água corrente, enxugo com toalha macia e em seguida coloco um pouco da Água Micelar em uma bolinha de algodão e passo por todo o rosto, lábios e olhos, repito até o algodão sair completamente limpo. Ah, uso pela manhã e principalmente antes de dormir. Não há necessidade de enxaguar, mas gosto de lavar com bastante água fria em seguida e that's it.


Só a título de curiosidade, na bioquímica, micela é uma estrutura globular formada por um agregado de moléculas, elas podem surgir quando se dissolve sabão em água, por exemplo. Normalmente os detergentes utilizam o processo de formação de micelas para desengordurar.

Já no caso da Água Micelar da L'ORÉAL, as micelas agem como ímãs, captando e eliminando a maquiagem e as impurezas da pele. O resultado é ótimo e considerando o custo-benefício, vale super a pena o investimento. Depois me contem o que acharam, quero saber tá?! Beijos!

Água Micelar L'ORÉAL

Taiara Desirée

#águamicelar #loreal #demaquilante #dicadebeleza #cuidadoscomapele #limpezadepele

1,068 visualizações

Apoie o Bloguesia

A missão do Bloguesia é levar informação confiável e relevante para ajudar e inspirar os leitores a compreender e buscar um estilo de vida mais saudável, harmônico e compassivo, respeitando a natureza e todos os seres que habitam a Terra conosco. São mais de 9 anos de pesquisas, estudos, posts, parcerias e publicações através de textos, fotos, artigos, vídeos e áudios produzidos de forma independente pela Taiara Desirée - e/ou selecionados por ela (no caso dos Colunistas). Taiara tem a comunicação como um propósito de vida, sendo imensamente grata a todos que fazem parte desta história. Uma Criativa Cultural e entusiasta, que carrega no coração uma enorme vontade de fazer muito mais. Ao doar para o Bloguesia, você colabora para a manutenção deste trabalho, ajudando a melhorá-lo e a trazer para o mundo cada vez mais conteúdo de valor.

Gratidão!

Bloguesia by Taiara Desirée

2019 POR TAIARA DESIRÉE - CNPJ 26.259.889/0001-10 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.